Novo google Nexus, será Huawei?

O Manager da Huawei diz que a empresa está a fabricar outro dispositivo Nexus.

Podemos esperar um sucessor para o Nexus 6P ou mesmo um tablet?

Já se passaram sete meses desde Huawei começou a vender seu primeiro (excelente)  smartphone Nexus e os consumidores já estão a olhar para o que o Google tem planeado para a sua actualização de 2016. O gigante das pesquisas normalmente mantém os seus parceiros de fabrico perto de si, por isso pediu à companhia chinesa para começar os teasers com  o futuro dispositivo em seu nome. Numa entrevista com, Charlene Munilall, Gerente Geral do grupo empresarial dos consumidores Sul-Africano, sugeriu que a Huawei está a construir outro dispositivo Nexus.
A Huawei foi um dos dois parceiros Nexus  no ano passado, com a LG aproduzir o Nexus 5X. A Google disse que vai fazer a mesma coisa este ano, para atender aos seus fãs, que gostam de optar entre um aparelho Nexus mais acessível e um topo de gama. A Huawei poderia ser um dos preferidos para isso, mas os primeiros rumores sugeriram que a HTC está na produção dos dois smartphones Nexus, que são designados pelo nome de código : Marlin e Sailfish. 
Se for esse o caso, há também a possibilidade de poder haver um tablet Huawei. A Google pode querer acompanhar o lançamento do Pixel C - o primeiro tablet desenhado completamente em casa, idêntico ao Surface da microsoft e a Huawei poderá ser fabricar-lo. Estamos a uns meses do seu lançamento e na altura veremos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário