O primeiro dispositivo de reconhecimento de iris da Samsung é o low-end Galaxy Tab Iris para a empresas

Raramente é uma boa ideia estrear uma  controversa tecnologia, experimental, como uma nova forma de autenticação biométrica num produto de consumo emblemática como o galaxy note 6, portanto não nos vamos surpreender com  a Samsung, isto é  essencialmente um test drive de  reconhecimento da íris numa escala muito menor com o Galaxy Tab Iris.

Isto é....., bem, um péssimo tablet de 7 polegadas feito na Índia para a Índia, destinado principalmente a empresas e uso do governo, com a integração de vários serviços de identificação, bancárias, finanças, educação e cidadãos locais.

Com um scanner de olhos duplo, o Samsung Galaxy Tab Iris pode ajudar a reduzir a necessidade de papelada complicada, permitindo que as pessoas entrar em aplicações de pagamento digitalizados de forma mais eficiente. Amarra as pessoas a um número de identificação Aadhar , o dispositivo também adiciona uma camada extra de segurança para serviços bancários, e com o cumprimento UIDAI, substitui vários equipamentos e oferece uma solução integrada para programas de inscrição de crianças. 

A Samsung Índia  é o primeiro e único ponto de venda do Galaxy Tab Iris, com outras especificações padrão, incluindo resolução de 1024 x 600 display (eca), Android 5.0 software Lollipop 8GB de espaço de armazenamento interno, 1,5 GB de RAM , uma câmera traseira de 5MP, e 3.600 mAh.

O "tablet compacto e elegante, com um design robusto", com traseira em pele falsa, com bordas gigantes e cantos arredondados, não é particularmente barato, ronda os Rs. 13.500 (EU € 200).
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário