Novidades do Samsung Galaxy S4

Perto de ser anunciado, no dia 14 deste mês, aos poucos o sucessor do Galaxy S III ganha forma a partir de rumores publicados na internet. O mais recente deles diz respeito a uma tecnologia para rastrear a posição dos olhos do utilizador para passar as páginas automaticamente.

Segundo o jornal americano New York Times, uma fonte que obteve acesso a um protótipo do telemóvel confirmou uma forte personalização em termos de software. Toda a gente sabe que a linha Galaxy, usa o sistema Android produzido pela Google. Nada disso impede a Samsung de modificar o sistema para adicionar recursos extras. Foi assim com o assistente de voz que reproduz o conceito do Siri presente no iPhone.
Essa não seria a primeira vez que a fabricante sul-coreana demonstra interesse por tecnologias de rastreio da posição dos olhos. A companhia tenta registrar as marcas “Eye Scroll” e “Eye Pause”, algo como Roar com os Olhos e Parar com os Olhos, nos Estados Unidos.
Existem muitos rumores acerca do novo Galaxy S4, até já circulam na net imagens do dito aparelho, o que é certo, é que a samsung para nos abrir mais o apetite ácerca deste equipamento, já publicou um video na net.

A ver vamos como será!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário