HTC ONE

Elegante e em alumínio, um ecrã que transmite os seus conteúdos favoritos em tempo real, chegou o novo gigante da HTC.


O seu ecrã principal. O seu mundo. Com o BlinkFeed™ no telemóvel vai estar sempre em contacto com o seu mundo. Todos os seus conteúdos favoritos são transmitidos em tempo real para um só ecrã. Vai encontrar tudo o que está a acontecer no seu ecrã principal.

    Uma câmara fantástica. Ferramentas de imagem espectaculares. Uma câmara fantástica. Ferramentas de imagem espectaculares. Obtenha imagens perfeitas com a captação contínua com um só toque, VideoPic e uma câmara que captura mais 300% de luz.




    Um telemóvel elegante. Um som cheio.Um telemóvel elegante. Um som cheio. Os altifalantes estéreo duplos frontais estão aliados a amplificadores potentes, por isso todos podem ouvir aquilo que você está a ouvir. Partilhe música, partilhe vídeos, partilhe jogos — e partilhe-os em alto e bom som.


    HTC ONE
    O Vidro Infinity do HTC One elimina os reflexos e é resistente aos riscos. Isto significa que o extraordinário bom aspecto que o caracteriza se manterá agora e no futuro.Estrutura toda em metal. Estrutura Zero Gap. Os rebordos arredondados conferem ao telemóvel um design ultra fino, mas totalmente ergonómico. O HTC One é um telemóvel com design, sem cedências. Não precisa de andar à procura para ficar a par de tudo o que se está a passar. O seu ecrã principal em tempo real pode conter as actualizações mais recentes sobre os seus amigos, fotos, redes sociais, eventos do calendário, equipas desportivas, música, notícias e muito mais. Nos smartphones normais, a partilha de música ou de um vídeo com amigos é uma experiência frustrante. Qualquer música, por mais forte que seja, perderá impacto num altifalante minúsculo. Mas o BoomSound™do HTC One veio mudar isso. Os altifalantes estéreo duplos frontais potenciados por amplificadores incorporados produzem um som mais forte, mais nítido e mais rico do que o que poderá encontrar em qualquer outro telemóvel.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário