HTC M7

A HTC planeia lançar o seu mais novo topo de gama, o HTC M7, a 19 de fevereiro, quase uma semana antes do Mobile World Congress 2013, de acordo com os últimos rumores no Twitter.

A notícia do lançamento precoce saiu quando o usuário @ flapic, twittou o seguinte: "[Exclusivo:. HTC M7 para ser lançado durante um evento dedicado em 19 de Fevereiro, provavelmente em Londres, e não em # MWC13

A HTC pretende que o lançamento do seu próximo topo de gama, não se perca nos ruídos, de outros lançamentos de marcas concorrentes.

Um lançamento precoce do novo topo de gama da HTC significa que tem uns bons cinco dias de tempo de antena antes da MWC 2013 começar, ou seja, dotar o consumidor de interesse e espectativa, à frente da Samsung, Nokia e Sony com lançamentos previstoa para o para O MWC 2013.

@ flapic diz que o evento provavelmente será realizado em Londres, no entanto, também é possível que a HTC poderia lançar o aparelho nos EUA.
Dotado de uma câmara de 13 megapixels, um display de 4,7 polegadas com uma densidade de pixels de 468ppi, e um processador quad-core 1.7GHz o M7 tem os ingredientes para ser o maior e melhor aparelho HTC visto até agora.

Iremos ouvir muito mais sobre o assunto nas próximos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário