Nokia 701, um Smartphone realmente brilhante

O novo Nokia 701 é a última incorporação no catálogo da empresa pioneira em telecomunicações móveis. O seu nome segue a nova nomenclatura para modelos Nokia e o seu número dá-nos uma ideia das suas possibilidades: trata-se do smartphone mais completo da presente geração da empresa finlandesa. Mas, se for necessário escolher um atributo para definir este smartphone, este será, sem dúvida, o seu visor, o mais brilhante do mundo neste momento.

Tal como o Nokia 700, o Nokia 701 está equipado com o novo sistema operativo Belle e marca o seu lugar nesta geração de smartphones de alto rendimento com a qual a Nokia leva a experiência do utilizador para um novo nível. Inclui um processador de 1 GHz e, ao contrário dos companheiros da sua geração, conta com um co-processador gráfico totalmente novo e muito veloz que emprega até 4 vezes mais memoria gráfica.
   
A velocidade do processador e a capacidade do co-processador gráfico podem ser apreciadas num visor IPS (In-Plane Switching) LCD de 3,5’’ com tecnologia ClearBlack: o visor mais brilhante alguma vez criado pela Nokia até hoje, com uma qualidade excepcional, mesmo nas situações exteriores com muito sol. Além disso, não tem de se preocupar demasiado com os cuidados a ter com o visor dado que este é também ultra-resistente.

Por último, o Nokia 701 incorpora todas as soluções de conectividade e comunicação próprias dos Nokia de última geração, mais uma memória interna maciça de 8 GB, ampliável para 32 GB por meio de cartão MicroSD. Relativamente à sua aparência exterior, estará disponível nas cores aço escuro, prata claro, violeta ametista e branco.

Quer saber mais sobre este smartphone? Consulte www.nokia.pt!

Sem comentários:

Enviar um comentário