Samsung Galaxy S2

Este telemóvel tem um design elegante a fazer lembrar o iPhone 4, O Samsung GALAXY S II é um dos smartphones mais finos do mundo, com uma espessura de 8.49mm e um design elegante, proporcionando umuso muito fácil. Integra ainda UX TouchWiz 3D que lhe proporciona uma interface de utilizador futurista para uma experiência verdadeiramente
revolucionária.
O processador de 1.2 GHz oferece desempenho e rapidez inigualáveis para uma maior capacidade de navegação, execução de várias tarefas em simultâneo, velocidades de transmissão mais rápidas e funcionalidades de jogos de elevada eficiência. A capacidade de codificação / descodificação, que suporta a reprodução e gravação de vídeos, faz deste processador o nº 1 dos Dual Core.
O ecrã de 4.3” SUPER AMOLED Plus está um passo adiante do já fantástico SUPER AMOLED. O ecrã do Samsung Galax y S II revela o melhor espectáculo de visualização do momento, para além de possibilitar também um consumo mais eficiente de bateria. Visualize filmes e imagens, leia, jogue ou navegue simplesmente com a maior nitidez e as cores mais vívidas que já encontrou num smartphone.
Gostei muito de o usar embora para chegar a alguns pontos do ecrã com uma mão torna-se difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário