LG Maximo 3D

O novo LG Maximo 3D vem revolucionar a área de conteúdos 3D. Para além das características de alta performance do smartphone e da possibilidade de visualização de conteúdos 3D, o dispositivo oferece a possibilidade de produzir conteúdos em 3D
O Maximo 3D permite gravar, visulizar, converter e partilhar conteúdos 3D, sem que seja necessário utilizar óculos.
As suas câmaras frontais de 5 megapixéis tornam realidade a gravação em 3D, com tecnologia de estabilização de vídeo 3D e a correcção de desalinhamento em tempo, que permite corrigir automaticamente o efeito tremido durante a gravação, que no caso das gravações e fotos em 3D implica directamente com a qualidade da imagem 3D que se consegue visualizar e ainda é mais crítico que em 2D.
A saída HDMI permite que os conteúdos criados possam ser visualizados directamente num televisor 3D.
Para além disso, o smartphone traz um software que permite converter, em tempo real, imagens 2D em 3D e a partir do último trimestre será disponibilizado um software livre para conversão de jogos 2D em 3D.
Para além da experiência 3D, o LG Maximo 3D apresenta como inovação a evolução da tecnologia LG Dual Core, para aquilo que a LG apelida de Tri Dual.
Para começar, o novo smartphone da LG já traz consigo três jogos da Gameloft em 3D, assim como alguns clips e conteúdos.
A Gameloft vai continuar a produzir jogos 3D, e estão já disponíveis para compra através de download, títulos para jogadores mais «heavy», como Assassin’s Creed, Ultimate Spider Man ou Real Football 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário